12 de agosto de 2013

o ladrão de raios

O ladrão de raios 


                                                                       Se os deuses do olimpo ainda estivem  vivos em pleno seculo 21, se
  eles ainda se apaixonarem por mortais e tivessem filhos do qual se                                                                tornassem heróis segundo a lenda da antiguidade. bem não tenho muito o que falar desse livro mais sei que eu odiei o filme porque retrata uma historia totalmente diferenciado do roteiro do livro, sim gostei mais do livro que ficou bem mais elaborado e bem dividido  do que o filme, o livro e todo narrado pelo a ator principal Percy , com seu amigos Annabeth filha da deusa Atenha e Grover um sátiro(um tipo de animal metade homem e metade bode ou carneiro ) tudo começa com Percy que tinha professores chatos, e sim ele era norma como eu e você , e pelo o que eu entendi a maio dele dizia que ele tinha déficit de atenção e outras doenças que o prejudicava a ler, mais ele não sabia que era um meio sangue ou seja filho de um deus e um dos três mais poderosos  (que eram Zeus ,Poseidon e Hades ) e era uma raridade um sesse nascer em um seculo como esses , ele era filho de Poseidon, e numa visita  de historia ele estava visitando as muralhas gregas  e  de repente a professora dele vira uma fúria (um tipo de mostro que só obedece a Hades )  a  ele recebe a noticia toda ou seja ele chega a não acreditar em nada que o seu amigo e mas o diretor desem então ele vai para esse acampamento chamado de meio sangue e ai ele conhece Annabeth  e nesse acampamento ele também recebe a noticia de que ele e acusado de roubar um raio mestre de Zeus e nesses meio termo Hades visita ele , e captura sua mãe e ai começa a aventura que vale muito apena a ler e sabe , nunca tinha lido um livro como esse que simplesmente impelgante e , me deixou com um gostinho de quero mais  e estou terminado de ler o dois...
 sobre o livro 
o autor deixou algumas fenda durante a leitura ,mais no final deu tudo certo e espero que o filme seja igualzinho ao livro (o livro dois o mar de mostro ). 
by Lucas Gilmar 

3 comentários:

Kel Araujo disse...

Oiee tudo bem?

ainda não li a saga Percy Jackson, mas sou super curiosa. Tenho os três primeiros livros e queria lê-los antes do lançamento no cinema, mas acho que não vou conseguir =(

beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tenho muita vontade de ler essa série e começarei logo logo, pra desentulhar a estante.
Sua resenha está ótima. Adorei!
Abraços
Descobrindolivros.blogspot.com.br

Anônimo disse...

E aí cara?

Valeu!