10 de agosto de 2013

AVISO DE HQ

Editora JBC


EU FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO EU RECEBI A NOTICIA, ME ANIMEI BASTANTE .
EU, FIZ UMA PARCERIA COM a EDITORA JBC (EDITORA DE HQ) E ESTOU AQUI PARA FALAR QUE A LIVRO AZUIS ESTARÁ MOSTRANDO OS LANÇAMENTOS DA EDITORA QUE PARTICULARMENTE TRABALHA MUITO BEM E PARA QUE FIQUEM ATENTOS AOS LANÇAMENTOS DA EDITORA, FIQUE ATENTO AS TENDENCIAS DA JBC EDITORA


particularmente eu queria agradecer a editora, por me dar a oportunidade de divulgar o seu trabalho, e em segundo agradecer as pessoas que vistão meu blog e recomendam para outras pessoas ,e em terceiro lugar para quem comenta no blog  ,  muito obrigado a vocês ...
livros azuis  


Um comentário:

amy disse...

parabéns pela parceria.
que muitas outras venham.
não a conhecia, fiquei bastante curiosa.
vou vir conferir as novidades por aqui.

beijos e uma ótima semana.

Amy - Macchiato