18 de julho de 2013

dezessete luas

Resenhas do livro dezessete luas


   
Titulo :dezessete luas 
Editora :record
Paginas :455
Lido em e-book 
Avaliação : 4 estrelas 
Dezesseis luas, dezessete anos ,Olhos nas trena ou na luz ,aparecem ,Dourado para sim e verde para não Dezessete luas ,o ultimo a saber  (...)
Tudo estava diferente pós agora eu sabia que um dos meus queridos parente estava morto, mais eu nunca deixarei de ser forte o suficiente para quebra  a maldição antes que ela me consuma e estou aqui para fazer como que o meu amor diante das três luas se realize ,me comprometo a quebra-la  para sempre da vida dos Du´Channes
Sabe quando li o livro dezesseis luas vi que a Lena Du´Channes  era   uma pessoa problemática que não sabia que iria se apaixonar por um mortal logo ela, uma conjuradora a mais poderosa desse século , e no livro um da trilogia vejo que ela luta com sua própria mar e acaba ficando com um olho dourado e um verde do final do livro ,que não meu pensar significa que ela esta no muro (se ela vai ser uma conjuradora das trevas ou da luz ) entretendo estive pensando um pouco pós o segundo livro mi deixou com uma pulga atrás da orelha por que então isso significa que ela conseguiu com  que a metade da maldição seja quebrada e nesse segundo livro ela começa a enfrenar muitas coisa como a morte se seu tio (que foi o enterro dele )e muito estranho como eles sepultam os conjuradores , e nesse pequeno espaço de temo Amma descobre que o pai de –Ethan Wate- mentido o tempo todo e fugiu para belo horizonte  .
Ethan faz com que Lena volte para a escola mais ela estava tão preocupada já que ela estava com metade da maldição ela estava com medo de matar mais gente (quase )inocente ,depois da escola ele a levou para uma caixa d\agua e ela a deu uma caneta de cor preta ,e ela começa a escrever na caixa d\agua  só que ele percebeu que não eram paravas mais sim números ,e ela disse oque faltava alguns dias para a próxima lua (seu aniversario de dezessete anos )cujo a a maldição tomaria sua vida ou a libertaria para sempre . espero que gostem da resenha partiu meu coração saber que eu só poderia falar da resenha  pois e um livro muito bom .

Sobre o livro :

Olá tacinhas de livro e estou aqui para fazer a resenha do livro, dezessete luas um livro que me surpreendeu bastante pós o livro dois foi melhor do que o um, o livro dois e de uma leitura bem leve e de total entendimento da qual você não presidiará  pensar muito  nas decisões gostei bastante do livro , então acho que e isso pessoal bayy

Escrito por Lucas  Gilmar



2 comentários:

Bianca disse...

Olá, Lucas! Tudo bem?
Ainda não li o livro, então não sei o que esperar da trama. :)
Beijos!

Anderson Branco disse...

Este livro é incrível, amei como foi aumentando a intensidade até explodir tudo no final, ah, o final!!! Dezoito Luas é ainda melhor, mas esse não deixou a desejar!

Abraços, Anderson Vidal
Hooked for Books