27 de maio de 2013

sorteio do livro caminhos da filosofia no ocidente ......

olá 
quem sou eu : meu nome e Lucas e eu sou mais um dos blogueiros literários ,leio muitos livros e vou mostra um pouquinho do mundo da literatura para vc, e irei mostra como e bom ler um livro especialmente bom ;

agora que nos apresentamos eu gostaria de fala um pouquinho, bem esse blog foi criado como a finalidade de propagandas e resenhas de livros para o incentivo da leitura e para prestigiar alguns autores de livros específicos  de algumas editora . 

no meio da nossa jornada literária irei sortear alguns livros mais para isso, terão que seguir regras especificas para que a inscrição seja valida.
como o tempo ,se o blog ;livros azuis der certo eu irei continuar como os posts , no entanto se por algum motivo não der muito ser não irei excluir o blog (ficarei mais ou manos 1 mês sem fazer algumas  poste ),mais com o tempo para facilitar, irei fazer atualizações para o melhoramento do blog  
deixem seus comentário para ajudar o blog (como saber se gostarão ou não do blog ) por isso deixem seus comentários em dia .
caso queiram mandar para mim algumas cartas ou livros irei dar um jeito de receber
(lembrando que mandar besteiras, não serão aceitas, e serão mandadas de volta ou repetente (vc) 
bem por vc galera mandem comentários de livros que querem que eu leia ,
eu mi comprometo a ler , e a fazer a resenha e o sinopse pra dar um gostinho de quero mais ... 

bem oi galerinha estou aqui para divulgar o primeiro sorteio  do livro azuis  e é um livro nome do livro (caminhos da filosofia no ocidente ) ja esta valendo , começar hoje dia 27/05/2013 e ira até 30/06/2013
para participar e bem simples vc tem que visitar o blog 5 vezes por dia deixando seu querido comentário com a sequente frase (eu quero ganhar o livro caminho da filosofia no ocidente ) colocar seu nome e e-mail para contatos . não esqueça  de divulgarem o blog bay e ate mais 





                                                            beijos ( by Lucas( livros azuis ))





Nenhum comentário: